• Suporte Técnico a Usuários (atendimento on-site e remoto);
  • Instalação, configuração e administração dos Sistemas Operacionais Windows e Linux;
  • Instalação, configuração e administração dos aplicativos Citrix e Lotus Notes;
  • Notebooks, desktops e monitores: Manutenção e Venda;
  • Impressoras (Laser, Jato de Tinta, Matricial e Térmica): Manutenção e Venda;
  • Tablets: Manutenção e Venda;
  • Estabilizadores e Nobreaks (grande porte): Manutenção e Venda;
  • Redes: Instalação e configuração de switches e roteadores.
  • Estabilizadores e Nobreaks (grande porte): Instalação, Ativação e Venda;
  • Banco de Baterias: Instalação, Substituição e Venda;
  • Migração de Domínio/Sistema e Atualização;
  • Rollout;
  • Move;
  • Gerenciamento de Projetos e Controle Orçamentário (Investimentos e Despesas).